Polícia Civil prende flanelinha considerado foragido da justiça em Mossoró


Fim da Linha crédito

Policiais Civis da Delegacia Regional (APC Karlan) e da Delegacia de Plantão (APC Samuel Bentes,) deram cumprimento, nesta quinta feira 22 de setembro a uma mandado de prisão preventiva, expedido pelo Dr. Cláudio Mendes, juiz das execuções penais de Mossoró, em desfavor do flanelinha, Jeff Fernandes Duarte Amorim, conhecido como "Bueira", 29 anos, morador do bairro Santo Antônio em Mossoró/RN. 

O mesmo foi preso em casa por volta das 15h30min, próximo ao Vuco Vuco, na rua Campos Sales, bairro Santo Antonio e não reagiu a prisão. 

Jeff havia sido preso em via pública pela Polícia Militar no ano de 2011, portando ilegalmente uma escopeta calibre 12 artesanal fabricada , segundo a PM por ele mesmo. 

Na época Jeff foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e estava gozando do benefício de liberdade condicional, mas deixou de comparecer ao forum para assinar mensalmente assinar sua condicional. 

Diante disso ocorreu regressão de regime e foi expedido o mandado de prisão preventiva. Jeff passou a ser considerado foragido da justiça e por isso foi preso nesta quinta feira e emcaminhado à uma Unidade Prisional de Mossoró.

0 Comentários