Pai e filho são executados na porta de casa na zona Leste


Resultado de imagem para foto de pai e filho executado
imagem ilustrativa
Piaui Hoje crédito 

Um duplo homicídio foi registrado na noite de quinta-feira (15), no bairro Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina. Francisco Leite de Oliveira, 56 anos, eletricista da UFPI, e Allysson Kioma Rodrigues Oliveira, de 27, foram executados com vários tiros de pistola calibre 380 por três homens na porta de casa.

O crime aconteceu por volta das 22h e a polícia trabalha com a hipótese de vingança. Allysson Oliveira matou uma pessoa em 7 de novembro de 2014. Depois de ser preso pela polícia, o acusado foi solto há quatro meses da Casa de Custódia.

Os criminosos chegaram a pé e encontraram Alysson na porta de casa, com a namorada (ainda não identificada). A jovem nada sofreu apesar do grande número de disparos, que tinham como um único alvo: Allysson, atingido na cabeça, sem chance para qualquer reação.

Francisco Oliveira estava no quarto e, ao ouvir os tiros, saiu de casa em socorro ao filho. Também tombou morto, alvejado na cabeça, pescoço e tórax.

A polícia trabalha para elucidar as mortes. O delegado Francisco Costa, o Baretta, adianta que há suspeita de que as mortes tenham ligação com o tráfico de drogas, já que existe a informação de que no local funcionava uma boca de fumo.

0 Comentários