Últimas Notícias

Carneiros-AL: Adolescente é morto e outro baleado após praticarem assaltos



O corpo de um adolescente de 16 anos, foi achado por populares na tarde desta quarta-feira (18), na zona rural de Carneiros, no alto sertão de Alagoas. O menor é suspeito de ter cometidos assaltos na região na companhia de um comparsa que acabou preso.

O comparsa, Edmilson de Jesus foi detido por volta das 3h da madrugada, quando uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que um jovem havia sido baleado, após cometer roubos. Ele recebeu atendimento médico e em seguida foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

De acordo com as informações o adolescente que foi encontrado morto e Edmilson foram atingidos por disparos de arma de fogo, efetuado por moradores que reagiram a tentativa de assalto da dupla, que fugiu, mas infelizmente o menor de 16 anos, não resistiu e entrou em óbito no Sitio Panasco, zona rural do mesmo município.

Agentes da Delegacia de Olho d’Água das Flores, responsável pela Distrital de Carneiros, confirmaram que o adolescente e Edmilson, são conhecidos da polícia e tem passagem por porte de arma e são acusados de assaltos.

O corpo do menor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca e Edmilson ficou preso na 2ª DRP, em Santana do Ipanema.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão