Mansão do dono da RedeTV! é a maior do Brasil

Mansão de Amilcare Dallevo Jr., sócio da Rede TV!, quando ainda estava em obras

O bairro de Alphaville, considerado um dos endereços mais nobres de São Paulo, acaba de ganhar uma nova mansão, depois de mais de dois anos de obras. O dono da RedeTV!, Amílcare Dallevo, e sua mulher, a apresentadora Daniela Albuquerque, são os proprietários.
Segundo informações da Veja São Paulo, a área do imóvel é similar à de um shopping center de médio porte ou de um conjunto habitacional de diversos prédios. Ao todo são 17.800 metros quadrados. "É tão grande que faz as outras casas do entorno parecerem uma favela", afirmou Gutho Galiano, dono da construtora GNG Engenharia, à revista.

Cerca de 300 operários trabalhavam na obra, que possui um hangar para quatro helicópteros, um heliponto que fica em cima da suíte do casal, um estacionamento subterrâneo com capacidade para cinquenta carros, um aquário de 8 metros de comprimento, um spa e um cinema.

O quarto de Amílcare Dallevo e sua mulher tem um total de 1.200 metros quadrados e conta com uma piscina privativa. A mansão já é considerada a maior construção do Brasil.

(Com informações da Veja São Paulo)

0 Comentários